Olá queridinhas!!

Dessa vez o post será uma dica preciosa para todas as mulheres que assim como eu AMAM sapatos.

Acredito que a maioria das mulheres já tenha comprado um sapato apertado só porque estava em liquidação. O difícil é conseguir andar com aquela belezura toda apertando os pés. Para isso existem duas dicas bem simples e certeiras.

Na primeira você coloca três meias em cada pé, de preferência meia soquete de algodão, depois ligue o secador de cabelo e direcione o jato para dentro do sapato durante trinta segundos em cada sapato. O calor vai fazer com que o material do sapato se dilate.

Após os trinta segundos que o secador ficou ligado, calce o sapato. Quando o sapato for voltar ao seu tamanho natural, ele vai se moldar nos pés com as meias, ficando maior do que o tamanho do seu pé naturalmente. Fique com o sapato no pé por alguns minutos (de preferência caminhando) até ele esfriar.

A outra maneira é basicamente o inverso.

Coloque o par de sapatos dentro de um saco plástico, feche e leve ao congelador por quatro horas aproximadamente. Depois desse tempo, retire os sapatos e calce com três meias de algodão. Caminhe por alguns minutos e o resultado também será surpreendente.

Aproveitem seus sapatos!!!

Um beijo e até a próxima.

Carolina Rosa.